sexta-feira, 3 de abril de 2015



Eu sou uma alma nova, eu vim até esse mundo estranho, 
esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre dar e receber.
Mas desde que eu vim para cá, senti a alegria e o medo
Percebo que estou cometendo todos os erros possíveis. 

Eu sou uma alma jovem nesse mundo tão estranho,
esperando que eu pudesse aprender o que é verdadeiro e falso
Mas pra quê todo esse ódio?
Tentando me comunicar, descobri que o amor não é sempre fácil de se fazer.

Isso é um final feliz porque
Você não entende
Tudo que você fez

Por que está tudo tão errado? 
Isso é um final feliz
Venha e me dê sua mão
Eu te levarei para longe

                                                                                                         Yael Naim - "New soul"


Nenhum comentário:

Postar um comentário